First impressions | Apres Ski Glow Face Palette, Becca | So much glow

by - 20:15


Hello ♡ 

Não aguentei, tinha de vos mostrar a minha mais recente compra, a minha nova paleta de rosto, a minha Apres Ski Glow da Becca.
Assim que a vi, ainda ela não tinha saído e eu sabia que tinha de a ter, adorei-a. Finalmente comprei-a, é minha. Não podia estar mais feliz!


Digam-me, não é a coisa mais linda? A sério, estou-me a repetir, mas, safe to say, I'm in love!
Esta paleta contém 3 iluminadores, 2 blushes e 1 bronzer - tudo o que uma mulher precisa ahahah. -

Já usei todos os tons dela e são todos igualmente lindos. Eu já tinha experimentado os iluminadores Opal e o Moonstone e amo de paixão, mas infelizmente o meu Opal partiu-se e andava a usar os cacos dele - vejam bem o amor - então fiquei mega feliz desta paleta ter o Opal e assim tive hipotese de experimentar outros produtos da marca, nomeadamente o bronzer e os blushes. Confesso que tenho sempre algum problema com os meus bronzers, porque no dia-a-dia não uso base e quando uso, não gosto de a fixar, ou seja, o que me andava a acontecer com o meu da Urban Decay - e com quase todos os que compro - eles fixam na base, prendem e não esfumam e mancham-me o rosto. Consigo disfarçar com o blush, mas não gosto. FINALMENTE encontrei um bronzer que não me faz isto, este menino! Que julgo que seja um bestseller da marca, chama-se Bronzed Bondi. Adorei!
Os blushes são maravilhosos, pigmentados mas esfumam na perfeição. O que eu adoro fazer é usar o rosado e depois usar o blush com glow por cima para dar mais dimensão ao rosto. Claro, isto para quem gosta de cegar o sol - óbvio, o meu caso -.
Os iluminadores, são perfeição. Fundem-se na pele lindamente. O único que não acho que seja a mesma formula é o Icicle, que é o branco com reflexos azulados, acho-o mais seco, mas mesmo assim funde-se bem na pele.


Swatches da esquerda para a direita:
- Rose Quartz, Icicle, Winter Berry, Blushed Copper, Opal, Bronzed Bondi

A paleta custa a volta de 56€ na Sephora. Mas eu apanhei-a em promoção por cá a 37€, que, if you ask me, foi um belo achado! - Mas a dona Denise conseguiu-a em Espanha por 25€, sim, leram bem. Fiquei possuída, really. Com inveja, sabem aquela inveja feia? Estou a brincar amorzinha Denise, se estiveres a ler, love you. -

A paleta é Edição Limitada, infelizmente, mas julgo que ainda a conseguem arranjar em alguns sites online ou até mesmo em algumas Sephoras.
Really, ela vale mesmo a pena! Mesmo os 56€, é muito, daí ter esperado para comprar, mas tendo em conta que cada iluminador da Becca custa 37€ um só, e mesmo que aqui tenham menos produto, acaba por compensar muito!
Esta beleza está aprovada <3

Tirei fotos à noite com flash e à luz do dia para vocês verem como fica :)




Digam-me nos comentários, vocês gostam de um glow discreto ou de um mega glow?
Eu sou fã do mega glow como dá para ver *.*

Até um próximo, muaahh**

Maria João

You May Also Like

10 comentários

  1. OMG! Eu só de ver apaixonei-me. Que glow tão lindo.
    Claro que pelo meu comentário dá para ver que sou glow all the way. Se for vista do espaço melhor haha.

    Um beijinho, Fancy Chica | FC Instagram

    ResponderEliminar
  2. Essa paleta tem cores lindas!!
    Eu tenho um iluminador e acho que a coleção vai crescer ainda mais..
    Dei a minha opinião sobre ele no blog : http://dojeitodamii.blogspot.pt/2018/02/iluminador-opal-becca-cosmetics.html?m=1
    Beijinhos 😘😘

    ResponderEliminar
  3. É muito bonita essa paleta, por acabo ainda não tenho nada da Becca, mas o primer iluminador tem-me tentado ;)

    https://patriciarodriguesmakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Esse iluminador é bem glowy!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/03/ootd-72-black-pink.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  5. wow! esse iluminador é top! eu gosto de um glow mais natural sabes? tipo radiante, como se a minha pele fosse super ultra saudavel xD mas tu tás top! linda mesmo!

    adorei o teu blog -- acho que é a primeira vez que passo por cá... anyway adorei e ja estou a seguir! gostava imenso que me seguisses também, se quiseres claro :P
    beijinho!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  6. Que paleta maravilhosa, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que make up linda!
    Já te estou a seguir :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Fiquei apaixonada mas por 56 euros perco logo o amor por ela! Quem sabe, encontre uma boa promoção ou encontre, por aqui, mais barato.

    Com amor,
    ❤️ Hellen Henriques.
    https://hellenhenriques.blogspot.com

    ResponderEliminar

Show me some love ♡

Com tecnologia do Blogger.